terça-feira, 28 de outubro de 2008

Manual das dietas , metodo saudavel para emagrecer

Eu consegui emagrecer de um modo muito simples , e hoje vou explicar como.Mas em primeiro lugar quero que todos vocês saibam o porque. Ao contrario de muitas mulheres que só pensam não aspecto de modelo ou de Barbie, eu nunca me preocupei com isso, e acho de uma grande futilidade quem o faz.Considero-me muito bonita , e sei que sou gorda, mas isso nunca me impediu que me vestisse bem, e sempre fui popular entre o s rapazes.Mas o Mundo mudou, e com o aumento da esperança de vida era de esperar que as mortes por cancro , e por doenças degenerativa aumentasse,(o que veio a acontecer). Mas o mais alarmante , e que me deixou a pensar ,foi o facto de as mortes associadas à obesidade terem aumentado também. Por culpa do nosso estilo de vida e de uma má alimentação há cada vez mais obeso, mesmo nos miúdos, e isso reflecte-se na taxa de mortalidade.

Sem comentários: